Atenção: Leia atentamente a Política de Garantia para validar sobre os prazos e condições para solicitar o seu reembolso. Todos os canais de comunicação para realizar sua solicitação estão ao final desta página.

  

PIX

O valor do pedido a ser estornado será feito via PIX para a mesma conta em que o pagamento foi realizado, no prazo de processamento bancário. Para isso, envie os seguintes dados pelos meios de comunicação:

 

  • Número do Pedido;
  • Valor a ser estornado (integral ou parcial);
  • Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) da compra.

 

Cartão de crédito:

 

O estorno do valor será solicitado diretamente à administradora do seu cartão de crédito e será deduzido em até duas faturas subsequentes, dependendo da política da administradora. Para isso, envie os seguintes dados pelos meios de comunicação:

 

  • Número do Pedido;
  • Valor a ser estornado (integral ou parcial);
  • Nome do Titular (Pessoa Física ou Jurídica) da compra.

 

Certifique-se de que a conta bancária para reembolso seja a mesma utilizada para a compra no site.

 

Para solicitações de reembolso, envie os dados no e-mail:

[email protected]

Para dúvidas ou ajuda, entre em contato no WhatsApp:

+55 (51) 8171-1755